Imposto de renda

Tanto para a pessoa física quanto para a pessoa jurídica, o cálculo do imposto de renda é uma das mais sérias e importantes contas a serem feitas no ano fiscal.

Além disso, uma das maiores fontes de problemas com a receita federal trata-se de pessoas e empresas que não dão a devida importância a esse cálculo e, portanto, acabam colhendo os frutos dessa falta de atenção.

Empresas e pessoas que refletem sobre os ricos de um cálculo de imposto de renda incorreto chegam à seguinte conclusão: ter ao seu lado um parceiro experiente e que tenha certeza absoluta de cada um dos procedimentos legais a serem realizados no desenvolvimento do cálculo de IR é mais do que um luxo, é uma necessidade indispensável.

Você e sua empresa precisam não apenas de uma contabilidade que faz alguns cálculos e te aconselha a pagar determinado valor. O que sua instituição e você precisam é de uma contabilidade séria e respeitada que, verdadeiramente, transmitam a confiança necessária de que sabem o que estão fazendo.